A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu temporariamente um homem de 29 anos suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em março deste ano na região conhecida como “Coca-Cola”, em Taguatinga Sul. A ação foi realizada pela 21ª Delegacia de Polícia na última sexta-feira (15).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu na madrugada de 22 de março de 2026, dentro de uma boate localizada na CSG 5. O suspeito teria chegado sozinho ao local em uma motocicleta prata, entrado no estabelecimento sem retirar o capacete e efetuado diversos disparos contra dois homens, de 44 e 39 anos.
A vítima de 44 anos morreu ainda dentro da casa noturna. O outro homem chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a perícia, foram recolhidos mais de dez estojos de munição calibre 9 milímetros no interior do estabelecimento.
Segundo a Seção de Investigação de Crimes Violentos (Sicvio), a apuração indica que uma das vítimas teria se envolvido em uma briga dias antes do atentado em outra casa noturna da região. Além da prisão temporária, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao investigado, na Ceilândia. A arma usada no crime e a motocicleta utilizada na fuga ainda não foram localizadas.