Menu
Brasília

Suspeito de matar filho de policial civil em Samambaia é preso após tiroteio com a polícia

Colaborador JBr

05/07/2016 21h57

Divulgação/PMDF

Dois homens foram presos na tarde desta terça (5) após um tiroteio com a Polícia Militar, iniciado no Condomínio Privê I, no Varjão. De acordo com a PM, um deles é suspeito de ter assassinado o filho de um policial civil durante um assalto, no domingo (3), em Samambaia.

A PM informou que a prisão ocorreu após uma equipe suspeitar de dois homens que estavam em uma moto. No momento da abordagem, eles desceram do veículo e fugiram em direção a um matagal. Nesse momento, um deles sacou uma arma e efetuou disparos contra os policiais. Em seguida, um dos suspeitos foi detido e o outro conseguiu fugir. Ninguém se feriu durante o tiroteio.

Mais tarde, segundo a PM, uma testemunha viu o momento em que o homem que havia fugido abordou um carteiro, roubou a moto dos Correios e fugiu. Uma outra testemunha avistou a viatura da PM e informou a direção que o assaltante havia tomado para fugir.

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Então, equipes do 24º BPM iniciaram um acompanhamento pela DF-005. Na entrada do Paranoá, o homem teria tombado a moto na lateral da via e continuado a fuga a pé. Ao ser seguido pelos policiais, o assaltante, novamente, efetuou vários disparos na direção dos PMs. Os policiais revidaram e o homem foi atingido. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 357 de uso restrito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o socorro. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá.

Ao consultarem o nome do detido, foi constatado que ele é o suspeito de ter assassinado o filho de policial civil em Samambaia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado