Menu
Brasília

PMDF prende suspeito de matar cadeirante em Sobradinho

O trabalho de investigação, em parceria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), identificou o homem

Aline Rocha

02/11/2019 11h19

Aline Rocha
[email protected]

O suspeito de assassinar um cadeirante durante assalto a foi preso em Brazlândia na manhã deste sábado (2). Através do GTOP, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) entrou na residência e prendeu o acusado. O trabalho de investigação, em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), identificou o homem.

O acusado cometeu latrocínio em um coletivo que passava pela BR-020 no dia 29 de outubro. Ele levou celulares e alvejou o cadeirante, que acabou vindo a óbito ainda no local do crime. 

O suspeito está sendo conduzido para a 24ª Delegacia de Polícia (DP). 

Entenda

O suspeito de cometer o assalto adentrou o ônibus e fez o anúncio. Em uma bolsa, ele foi guardando os pertences dos cerca de 40 passageiros que estavam no coletivo. Quando ia descer, o cadeirante segurou a perna dele, tentando impedir que ele fugisse do local.

O homem deu um tiro para cima na tentativa de fazer o cadeirante soltar sua perna, mas ele continuou segurando. Daí, o suspeito atirou no tórax da vítima. Quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou ao local, encontrou Marcílio Pereira da Silva Neto, 57 anos, já sem vida.

O coletivo fazia a linha 640.2 (Planaltina – W3 Norte/Sul). O assalto teria sido anunciado na altura da garagem da Viplan, em Sobradinho.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado