Na manhã de quinta-feira (28), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do GTM 37 do 17º Batalhão, atendeu uma ocorrência de latrocínio tentado em uma loja de gesso, na região do Areal.
De acordo com a corporação, o suspeito foi contido por populares após luta corporal dentro do estabelecimento. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, utilizado durante a ação criminosa. Durante a tentativa de roubo, o homem chegou a efetuar um disparo, que não atingiu ninguém.
O suspeito precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico, em razão das lesões sofridas na contenção. Após receber alta, foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi registrado.
Ainda segundo a PMDF, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto.