Uma menina de seis anos, Darla Dutra, foi morta ontem, em Samambaia Sul. Um homem, por volta das 6h30 da manhã, entrou na casa da menina depois que Carla de Souza Dutra, 31 anos, saiu parta trabalhar às 5h30 e deixou o cadeado do portão aberto.
O homem entrou no quarto da menina e, com um travesseiro em cima do rosto da criança, disparou um tiro da escopeta que portava. Em seguida o acusado entrou em outro quarto onde dormiam a avó da menina, Nilce Souza Dutra, 55 anos e o namorado, José Pinheiro dos Santos, 26 anos.
Descrito pelas testemunhas como de pele branca, cerca de 1,70 metros de altura, vestido com calça preta e casaco de capuz, a polícia disse que vai divulgar, ainda a hoje, a fotografia do suspeito.
Na coletiva de imprensa sobre o caso, que aconteceu na manhã de hoje (9) na 32ª Delegacia de Polícia de Samambaia, o delegado da DP, Onofre de Morais, declarou que o suspeito já foi identificado. Marcelo Barbosa Soares, de 19 anos está foragido e sendo indiciado por homicídio doloso qualificado.
Marcelo é morador de Samambaia e acusado por quatro homicídios e duas tentativas. O delegado acredita que o principal alvo do crime era a mãe da menina.
O corpo de Darla vai ser enterrado hoje, às 16h no cemitério de Taguatinga.