Menu
Brasília

Shopping e ONG promovem feira de adoção neste sábado (28)

O projeto visa contemplar animais que foram abandonados na rua pelos seus antigos donos e resgatados pelo Projeto Acalanto

Redação Jornal de Brasília

25/01/2023 15h03

Foto: Evellyn Luchetta/Jornal de Brasília

O Boulevard Shopping promove, neste sábado (28), mais uma edição da feira de adoção ‘Boulevard Para Amar, Seu Amigo Está Te Esperando. O projeto visa contemplar animais que foram abandonados na rua pelos seus antigos donos e resgatados pelo Projeto Acalanto, parceiro na iniciativa.

A edição deste sábado será a primeira de 2023. Para marcar o retorno, o Boulevard vai inaugurar o Parque Pet, um espaço com palestras educativas, encontros com os animais e muito mais. O adestrador André Barbosa estará presente.

Para adotar um pet, o interessado precisa apresentar alguns documentos básicos, entre eles, identidade, CPF e comprovante de residência, passar por entrevista e preencher o Acordo de Adoção se comprometendo a cuidar do animal. Na última edição, foram doados mais de 10 bichinhos.

A quem não puder adotar, os organizadores da campanha pedem doações de ração, tapetes higiênicos e areia sanitária para ajudar o projeto.

Sobre o Projeto Acalanto

O Projeto Acalanto é um grupo de protetores independentes que cuidam, zelam e promovem a adoção de centenas de animais em Brasília, principalmente cães e gatos que são resgatados das ruas. A iniciativa conta com mais de 30 voluntários que mês a mês necessitam de doações, principalmente de ração para poder manter os animais até que eles sejam adotados.

Serviço
Boulevard para amar, seu amigo está te esperando!
Feira de adoção de cães e gatos
Onde: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Quando: sábado, 28 de janeiro
Horário: 11h às 18h

Cronograma:

  • 10h Inauguração do Parque Pet;
  • 11h às 18h Feira de Adoção com Projeto Acalanto
  • 16h Encontro de Pet com Clube Golden de Brasília
  • 16h30 Palestra com Adestrador André Barbosa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado