Menu
Brasília

Servidores do GDF têm descontos em mais de 200 estabelecimentos

Benefícios incluem academias, farmácias, clínicas, escolas e cursos; abatimentos começam em 10%

Redação Jornal de Brasília

30/10/2026 15h58

22.8. palácio do buriti. fotos de lúcio bernardo jr 2

Foto: Divuulgação

Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) e seus dependentes podem obter descontos em mais de 200 estabelecimentos comerciais e instituições de ensino por meio dos programas Clube de Desconto do Servidor e DF Superior. A rede de parceiros reúne academias, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, salões de beleza, oficinas mecânicas, escolas e cursos profissionalizantes, entre outros serviços.

Coordenadas pela Secretaria de Economia (Seec-DF), por meio da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), as iniciativas buscam ampliar o acesso dos servidores a serviços e oportunidades de qualificação profissional com condições diferenciadas.

O Clube de Desconto do Servidor oferece abatimentos de, no mínimo, 10% sobre produtos e serviços dos estabelecimentos credenciados. Para consultar a relação completa de parceiros, os interessados podem acessar o portal do programa.

Para utilizar os benefícios, o servidor precisa emitir gratuitamente a carteira digital no site do programa e apresentá-la no momento da compra ou da contratação do serviço.

Com informações da Seec-DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado