Menu
Brasília

Seops apreende propaganda irregular nas vias do DF

Arquivo Geral

28/02/2012 8h35

A operação Cidade Limpa, promovida pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), nesta segunda-feira (27), teve como saldo a apreensão de 453 faixas de propaganda irregular. A ação percorreu as principais vias de Arniqueira, Vicente Pires, Riacho Fundo I e II, Gama e Recanto das Emas.

 

A maior parte das apreensões ocorreu entre o Gama, nas principais vias e na Ponte Alta. Foram 175, ao todo. No Riacho Fundo I e II, mais 48. No Recanto das emas, 65. Em Vicente Pires, a fiscalização retirou das ruas outras 101 faixas e placas e em Arniqueira, 54.

 

Toda propaganda irregular foi levada para uma cooperativa de reciclagem na Estrutural. Deve ser reaproveitada como enchimento de estofados, depois de triturada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado