Willian Matos
[email protected]
A senhora Maria Madalena de Melo Leite, de 68 anos, está desaparecida desde a manhã do último sábado (6/7). Moradora da quadra 04 Leste de Planaltina de Goiás-GO, ela foi vista pela última vez através de câmeras de segurança de estabelecimentos da região.
A senhora desaparecida é mãe de oito filhos. Uma delas, Andréa Melo, contou ao Jornal de Brasília que a genitora tem depressão, diabetes e hipertensão, além de ter sido diagnosticada com esquizofrenia recentemente. Todos os dias, a irmã de Andréa, Mônica Melo, passava na casa de Maria Madalena, que mora sozinha. Naquele no dia do desaparecimento, porém, ela saiu muito cedo.
Vizinhos viram a senhora batendo o portão com força, xingando e esbravejando. As imagens das câmeras chegam a mostrar ela indo em outra casa — à procura de Mônica, acredita a família. Desde então, ninguém mais a viu.
Desespero
O desespero de não ter notícias da própria mãe se agrava ao lembrar que a mãe sente muitas dores na perna e que pode estar perdida em algum local sem conseguir voltar para casa, debaixo do clima frio que tem feito no DF e Entorno.
A família já não tem mais ideia de como e onde procurar. “Estamos desde domingo conversando com vizinhos e demais moradores, colando cartazes em hospitais e rodoviárias… já fui ao IML de Brasília e de Formosa-GO, nos abrigos no Vale do Amanhecer (Planaltina-GO), nas BRs…” relata Andréa, angustiada.
Caso você, leitor, tenha informações sobre a idosa Maria Madalena de Melo Leite, entre em contato com os filhos pelos números abaixo:
(61) 99356-4545 / (61) 99165-6631 – Mônica
(61) 99450-3732 – Renato