Menu
Brasília

Secretário da Inovação entregará prêmio “Parceiro da Ciência e Tecnologia”

Com isso, a entrega das premiações acontecerá em uma solenidade promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do DF

Redação Jornal de Brasília

16/04/2021 16h33

Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

Pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado em ações que visem o desenvolvimento tecnológico do Distrito Federal receberão a Comenda “Parceiro da Ciência e Tecnologia”. A premiação, será entregue pelo Secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo. A Comenda foi publicada na última quinta-feira (15) , no Diário Oficial do DF (DODF).

Com isso, a entrega das premiações acontecerá em uma solenidade promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, com data a confirmar. No evento, os premiados receberão placas de reconhecimento pelos serviços prestados.

O objetivo da medida é reconhecer, incentivar e estimular pesquisadores a contribuírem com o desenvolvimento tecnológico e de inovação no Brasil, por meio da realização de pesquisas científicas e tecnológicas que possam gerar impacto. A relação de homenageados deverá ser submetida à apreciação do Secretário.

Quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, bem como servidores da Secretaria, poderão propor nomes para serem homenageados no âmbito desta Comenda, desde que devidamente justificada e comprovada a trajetória e realizações em prol do desenvolvimento tecnológico do DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado