Menu
Brasília

Secretaria de Cultura promove reunião para discutir políticas públicas

Arquivo Geral

08/02/2011 19h13

Acontece amanhã (09/02) a primeira reunião extraordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes da Cultura. A Secretaria de Cultura do DF é a anfitriã desta primeira reunião e durante o evento, os secretários estaduais de todo o país e gestores culturais poderão conhecer a Ministra da Cultura Ana de Hollanda e as propostas para o ano de 2011 na área de cultura.

O Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura foi fundado em 12 de novembro de 1983, é uma entidade civil sem fins lucrativos, com função consultiva e opinativa sobre as políticas nacional e regionais da cultura brasileira. O Fórum tem por finalidade possibilitar a participação e atuação dos Estados na formulação de diretrizes básicas de uma política cultural comum, e ainda propor mecanismos visando fortalecer os processos do desenvolvimento cultural do país, além de assegurar o intercâmbio artístico e cultural entre os Estados.

Mais informações pelo telefone 3325-6212.


Serviço:

Data: 09 de Fevereiro de 2011, às 9h

Local: Museu Nacional de Brasília (sala 02)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado