Menu
Brasília

Saúde convoca servidores para Ato de Exercício

Arquivo Geral

19/07/2013 14h20

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) convoca os novos servidores nomeados por meio do Diário Oficial do DF nos 123 e 124, de 17 de junho, para o Ato de Exercício, que será realizado na quarta-feira (24), às 8h, no auditório do Edifício Sede da SES/DF – Setor de Áreas Isoladas Norte (antigo prédio da Câmara Legislativa).

 

Os novos servidores empossados na quarta-feira (17), incluindo Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (AOSD), técnico em laboratório em Patologia Clínica e farmacêutico bioquímico, serão informados sobre o Curso de Acolhimento dos Novos Servidores da SES-DF, durante a cerimônia.

 

O objetivo da SES é ampliar o número de profissionais para garantir a reestruturação e a qualificação da rede pública de Saúde do DF. Nos últimos dois anos, já foram nomeados mais de 12 mil servidores entre médicos de diversas especialidades, enfermeiros, técnicos administrativos, psicólogos, farmacêuticos e nutricionistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado