Menu
Brasília

Sargento da marinha mantinha laboratório de drogas na Ceilândia

Segundo o delegado Thiago Peralva, o odor das drogas era perceptível já do lado de fora do lote

Evellyn Luchetta

10/09/2021 17h00

Um laboratório de drogas, localizado na Ceilândia, foi fechado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia na tarde desta quinta-feira, 09. O local foi encontrado graças a Operação Sentinela, que investigou e monitorou o estabelecimento, que ficava dentro de uma quitinete. Os proprietários, um sargento da marinha e sua esposa, foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Thiago Peralva, o odor das drogas era perceptível já do lado de fora do lote. “Verificamos que o forte cheiro de substâncias que eram produzidas no local era facilmente perceptível.”, afirmou.

Uma grande quantidade de maconha, skunk, cocaína, crack e rouphinol, objetos utilizados para pesar e embalar drogas, munições de calibre .40 e .38, além de outros objetos utilizados no tráfico, foram apreendidos.

A mulher foi encaminhada para a carceragem da PCDF e o homem para a carceragem da Marinha para aguardarem a Audiência de Custódia e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado