Quatorze casos de dengue foram confirmados no Distrito Federal, as notificações cresceram 112%. Dos 246 casos suspeitos de janeiro até dois de fevereiro, 14 foram confirmados. A cidade de Samambaia, onde moradores convivem com um lixão, é a líder de casos com 33 casos suspeitos.
Na QR 37 de Samambaia Sul os cidadãos não se preocupam em jogar entulho às margens da BR-060. Um único pneu pode servir de criadouro para o mosquito que ameaça milhares de moradores.
A Secretaria de Saúde tem 470 agentes no combate à dengue e o reforço de mais 50 homens das Forças Armadas, que o GDF tenta aumentar para 500. Pensa também em capacitar 1.500 agentes comunitários.
Assista o vídeo do Bom Dia DF