Menu
Brasília

Samambaia é a cidade com mais casos registrados de dengue

Arquivo Geral

08/02/2011 10h44

Quatorze casos de dengue foram confirmados no Distrito Federal, as notificações cresceram 112%.  Dos 246 casos suspeitos de janeiro até dois de fevereiro, 14 foram confirmados. A cidade de Samambaia, onde moradores convivem com um lixão, é a líder de casos com 33 casos suspeitos.

Na QR 37 de Samambaia Sul os cidadãos não se preocupam em jogar entulho às margens da BR-060. Um único pneu pode servir de criadouro para o mosquito que ameaça milhares de moradores.

A Secretaria de Saúde tem 470 agentes no combate à dengue e o reforço de mais 50 homens das Forças Armadas, que o GDF tenta aumentar para 500. Pensa também em capacitar 1.500 agentes comunitários.

 

 

Assista o vídeo do Bom Dia DF

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado