Menu
Brasília

Rotam do Pará homenageia policiais que capturaram Lázaro

Durante as buscas, o suspeito invadiu propriedades rurais, fez três pessoas reféns e baleou outras quatro, entre elas, um policial militar

Redação Jornal de Brasília

28/06/2021 16h54

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), os policiais da Rotam Pará homenagearam os policiais da Rotam Goiás que participaram da captura de Lázaro Barbosa, de 32 anos. O criminoso era procurado há 20 dias e, nesta manhã, foi morto a tiros após entrar em confronto com a polícia. Ao todo, mais de 270 policiais participaram da operação que atual nas buscas por Lázaro.

As buscas começaram em 9 de junho, após Lázaro invadir a chácara de Cláudio Vidal de Oliveira, 48, e Cleonice Marques Andrade, 43. Eles moravam com os filhos Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. A suspeita é que o homem tenha adentrado a residência da família para roubá-los. Cleonice teria percebido a invasão e tentado ligar para um familiar relatando o caso. Lázaro reagiu matando o marido e os filhos de Cleonice e fugiu com ela em cerca de 10 minutos.

Durante as buscas, o suspeito invadiu propriedades rurais, fez três pessoas reféns e baleou outras quatro, entre elas, um policial militar. Ele já tinha condenações por um homicídio cometido na Bahia e por um estupro no DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado