Menu
Brasília

Recanto das Emas e Samambaia terão corte de energia nesta segunda (26)

O corte de energia será necessário para a realização de uma manutenção que tem o objetivo de compactar a rede de alta tensão e ampliar a rede aérea com instalação de transformador com agilidade e segurança

Guilherme Gomes

25/04/2021 11h50

Foto: Gilberto Alves/CEB

A Neoenergia Distribuição Brasília, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na capital, informou que vai suspender temporariamente o fornecimento de energia elétrica para clientes pontuais do Recanto das Emas (Quadra 201, Lotes de 01 a 06, 12, 13, 19 e posto de combustível) e Samambaia (Núcleo Rural Buriti Tição, Chácara Santa Bárbara).

O corte de energia será necessário para a realização de uma manutenção que tem o objetivo de compactar a rede de alta tensão e ampliar de rede aérea com instalação de transformador com agilidade e segurança.

Confira os horários pré-definidos pela Neoenergia

RECANTO DAS EMAS
Horário: 8h40 às 14h30
Local:Avenida Recanto: Quadra 201, Lotes de 01 a 06, 12, 13, 19 e posto de gasolina.
Serviço: compactação de rede de baixa tensão.

SAMAMBAIA
Horário: 8h40 às 14h30
Local: Núcleo Rural Buriti Tição: Chácara Santa Bárbara.
Serviço: extensão de rede aérea com instalação de transformador.

Fique atento: a Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.


Em caso de falta de energia, a Neoenergia Distribuição Brasília orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido.

Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado