Menu
Brasília

"Asfalto Novo" chega à DF-440, em Sobradinho

Arquivo Geral

10/03/2014 18h32

Começaram hoje as obras do programa “Asfalto Novo” na região de Nova Colina, em Sobradinho. Serão recapeados cerca de 5km da DF-440, uma antiga reinvindicação da comunidade, com expectativa de conclusão dos serviços para abril.

“Essa obra é bastante necessária para a região. Os moradores sofriam com as estradas esburacadas e agora vão poder se locomover com mais facilidade e confiança”, ressaltou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.

A DF-440 é utilizada principalmente por produtores rurais, responsáveis pelo abastecimento de Sobradinho. “Tudo vai ficar mais fácil e seguro agora. Os moradores agradecem”, elogiou o morador de Nova Colina Paulo Santos.

A iniciativa integra o programa “Asfalto Novo”, que tem o objetivo de recuperar mais da metade da malha viária de todo o DF.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado