Menu
Brasília

Quadrilha de estelionatos é presa em Águas Claras

Arquivo Geral

27/01/2011 16h04

Uma quadrilha de quatro membros foi presa em Águas Claras nesta madrugada de quinta-feira (27) por estelionato. Eles são acusados de clonar cartões de bancos e falsificar documentos.

Na casa onde eram realizados os crimes, a polícia encontrou três notebooks, uma CPU, uma impressora, uma máquina que plastificava documentos, oito pen-drives com informações de contas bancárias, vários cartões clonados, uma chupa-cabra e uma impressora “pintadeira” de cartões.

Jéferson Pereira Oliveira, 21 anos, Geovan Henrique Braga de Oliveira, 20 anos, José Armando Rodrigues da Silva Júnior, 19 anos, e Marcelo Barreto da Silva, 24 anos, foram presos em flagrante e responderão por estelionato. Todos foram recolhidos à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado