Menu
Brasília

Principio de incêndio é contido em apartamento na Asa Sul

O apartamento fica situado no 2º andar, porém as chamas ficaram contidas apenas na cozinha, evitando que não se propagassem

Evellyn Luchetta

25/05/2021 18h33

cbmdf

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foi acionado na manhã desta quinta-feira, 25. O apartamento de uma senhora, localizado na Asa Sul, sofreu um principio de incêndio, na cozinha. Quatro viaturas e 15 militares foram até o local para conter as chamas.

O apartamento fica situado no 2º andar e as chamas ficaram contidas na cozinha, evitando que não se propagassem para as demais dependências, nem para outros apartamentos vizinhos. O fogo consumiu parte da mobília e alguns eletrodomésticos.

Após controlar o incêndio, a CBMDF realizou o resfriamento e ventilação do ambiente com a finalidade de evitar possíveis novos focos e fazer a retirada do excesso de fumaça do interior do edifício. Apesar do estrago feito pelo fogo, não houveram vítimas e não haviam animais na área do incêndio. A moradora foi atendida e avaliada, não foi necessário o transporte ao hospital. A Perícia de Incêndio foi acionada para o local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado