Menu
Brasília

Primeiro dia da Bienal é aprovado pelos brasilienses

Arquivo Geral

15/04/2012 9h28

Camilla Sanches

camilla.sanches@jornaldebrasilia.com.br

 

O primeiro dia da Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que acontece nos gramados da Esplanada dos Ministérios até o próximo dia 23, foi de casa cheia. 

 

O evento, que faz parte do calendário de atrações que celebram o aniversário de 52 anos de Brasília, conseguiu atrair público razoável para a abertura das atividades, com estacionamento lotado e estandes com grande circulação de pessoas ao longo do dia. A programação nas arenas e nos espaços de circulação também tiveram boa participação da plateia. 

 

A Arena Infantil Monteiro Lobato, por exemplo, recebeu o espetáculo A Pipa e a Flor, com o Teatro do Grande Urso Navegante, de São Paulo. “Para nós foi uma boa oportunidade de lazer, além do que nossa filha também se divertiu com a peça”, comentou o dentista Fausto Caetano, de 35 anos, que visitou a feira com a família.

 

 Leia mais na edição impressa deste domingo (15) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado