Menu
Brasília

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio

Ele foi abordado em uma fiscalização de rotina, mas foi identificado um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio

Camila Bairros

04/08/2022 10h42

Foto: PRF

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de ontem (3) na BR-020, perto de Planaltina-DF, após ter sido abordado em uma fiscalização de rotina e identificado um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra sua companheira. A abordagem aconteceu em um ponto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O crime de tentativa de feminicídio teria acontecido na última segunda-feira (1), e a vítima precisou pular do carro em movimento para fugir das agressões. O mandado de preisão estava pendente de cumprimento, mas o homem não quis dar mais informações sobre o acontecido.

Um documento expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás mostra que a vítima afirmou ter pulado do carro em movimento após ser agredida e, depois, o carro da mesma foi encontrado incendiado próximo ao povoado de Mirador-GO. Por isso, o homem foi encaminhado pela PRF para a 16ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado