Menu
Brasília

Presos liberados no “Saidão” devem retornar na próxima terça (6)

Os detentos lotados nos presídios da Papuda desembarcaram na Rodoviária do Plano Piloto, sob monitoramento dos policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF)

Marcus Eduardo Pereira

04/07/2021 14h58

As Forças Armadas fazem a segurança externa da penitenciária federal em Brasília

Nessa sexta-feira (2), cerca de dois mil presos do Complexo Penitenciário da Papuda e do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), foram beneficiados com uma saída prevista pelo calendário da Vara de Execuções Penais (VEP). Os internos deverão se apresentar nas respectivas unidades prisionais na terça-feira (6).

Foram liberados 1.123 do CPP, 829 do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), 3 da Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF I), 3 do Centro de Detenção Provisória (CDP), 2 da Penitenciária do Distrito Federal 2 (PDF 2) e 67 mulheres da Penitenciária Feminina do DF.

Com objetivo de manter o controle do fluxo dessas saídas, policiais penais da Seape-DF realizaram a operação a fim de manter a ordem, segurança e total comprimento à legislação de execução penal.

Os detentos lotados nos presídios da Papuda desembarcaram na Rodoviária do Plano Piloto, sob monitoramento dos policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado