Menu
Brasília

Prefeito de Luziânia promete mais segurança a população

Arquivo Geral

27/01/2010 0h00

Autoridades brasileiras se reuniram nesta manhã (27), na prefeitura de Luziânia, para acompanhar de perto o trabalho de investigação da polícia no caso dos garotos desaparecidos desde o dia 30 de dezembro.


O prefeito da cidade, Célio Silveira, prometeu mais segurança para a população e confirmou o reforço de 20 policiais e de dez viaturas no quadro da Polícia Militar de Luziânia, além de uma verba de R$ 50 mil destinada a pagar horas extras dos policiais envolvidos nas investigações.


Os representantes do Congresso, senador Marconi Perillo (PSDB-GO), deputado federal João Campos (PSDB-GO) e estadual Cristóvão Tormin (PTB), se mostraram solidários às mães das crianças desaparecidas. Eles manifestaram apoio e se colocaram a disposição para resolver o caso.


Também estiveram presentes o chefe de operação da Policia Judiciária de Goiás, Josuemam de Oliveira, o presidente da  Comissão de Segurança Pública,  deputado Coronel Queiroz (PTB) e o comandante da Polícia Militar, Coronel Cândido.
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado