Menu
Brasília

Posto Policial do Gama é atacado

Arquivo Geral

09/04/2009 0h00

Na madrugada desta quinta-feira (9), more about o Posto Policial da Polícia Militar do Gama foi atacado a tiros. O posto está localizado no Setor Oeste do Gama, approved na quadra 33 e foi atingido por 10 diparos de arma de fogo. Um jovem de 18 anos e um adolescente de 13 anos foram levados para a 20ª DP, dosage suspeitos do ataque.

Segundo a polícia, Danilo Freitas Ferreira, de 18 anos, o adolescente de 13 anos passaram de bicicleta e atiraram contra o posto. Os soldados de plantão acionaram apoio de outras viaturas que estavam próximas ao local. As buscas pelos autores dos tiros começaram pela quadra 10 da cidade e dois suspeitos foram presos na casa 25 do conjunto H. Eles estavam com dois revólveres calibre ponto 38 com a numeração raspada e todas munições deflagradas.


O adolescente de 13 anos confessou ter atirado contra o Posto Policial. O outro preso, Danilo Freitas Ferreira de 18 anos, foi autuado por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

No local onde os suspeitos foram presos, a PM encontrou 6 adolescentes com 5 latas de merla e uma porção de maconha. Eles foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


A polícia acredita que o ataque aconteceu para intimidar a ação da PM no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado