Um poste quebrado prejudica o trânsito na Epia Sul, na manhã desta quinta-feira (16). O poste caiu no canteiro central depois de uma batida com carro, espalhando fiação elétrica pela via. A pista marginal está completamente interditada na altura do acesso à Rodoviária Interestadual.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta da 0h50, no sentido Plano Piloto. O motorista de um VW UP perdeu o controle da direção de bateu contra o poste. Segundo os militares, o homem de 35 anos sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.
A vítima não quis ser transportada ao hospital, mesmo diante da insistência dos bombeiros. A CEB foi acionada e deve iniciar os trabalhos de remoção da fiação depois das 8h. A Polícia Militar supervisiona o local.
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação
- CBMDF/Divulgação





