Menu
Brasília

Portão principal do Parque de Águas Claras fecha para veículos neste sábado

A restrição tem o objetivo de garantir a segurança de crianças que participarão de um evento do Colégio Visão

Redação Jornal de Brasília

11/08/2023 16h22

Foto: Agência Brasília

O Instituto Brasília Ambiental informou, por meio da Superintendência de Unidades de Conservação, Biodiversidade e Água (Sucon), nesta sexta-feira (11), que o portão que fica ao lado da Residência Oficial e dá acesso ao Parque Ecológico de Águas Claras ficará fechado para veículos neste sábado, das 7h às 11h.

A restrição tem o objetivo de garantir a segurança de crianças que participarão de um evento do Colégio Visão, a ser realizado na área da educação ambiental da unidade de conservação.

Segundo a Sucon, nesse período, só poderão utilizar essa entrada idosos e portadores de necessidades especiais, respeitando o limite de vagas do estacionamento. Ressaltamos que todos os outros acessos aos pedestres do parque ecológico poderão ser utilizados normalmente. Os portões laterais da unidade de conservação permanecerão abertos para entrada dos frequentadores.

O Parque Ecológico Águas Claras está localizado na Avenida Castanheiras, atrás da Residência Oficial de Águas Claras, entre as quadras 301, 104, 105 e 106.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado