Menu
Brasília

Policial civil é agredido e atira em paciente que tentava suicídio

Arquivo Geral

20/02/2018 10h03

Reprodução/Shutterstock

Ao tentar impedir que um paciente do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) se suicidasse, um policial civil acabou baleando o internado. Segundo a Polícia Civil, o servidor “foi agredido pelo paciente, que o atacou com cacos de vidro, causando-lhe cortes no rosto e braços”.

Em nota, o Hugo informou que os dois envolvidos foram atendidos rapidamente e passam bem. Foram feitas suturas nos ferimentos do policial e o paciente segue avaliado por uma equipe multidisciplinar da unidade de saúde.

Também por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o paciente “tentou suicídio após uma cirurgia de tórax”. No texto, a corporação diz que o internado “quebrou uma janela de vidro e cortou-se com cacos”. Servidores do hospital viram a cena e pediram ajuda para o policial civil que presta serviços na unidade. “Tudo no intuito de impedir o paciente de concretizar o suicídio”, informou a corporação.

O paciente que tentava suicídio foi atingido no quadril. A Polícia Civil disse que vai instaurar procedimento para apurar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado