Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Policiais que procuram Lázaro há 15 dias recebem doações

Além dos moradores, órgãos públicos e privados das regiões próximas têm enviado alimentos e mantimentos à força-tarefa

Equipes da força-tarefa que procura por Lázaro Barbosa de Sousa na região de Cocalzinho de Goiás-GO receberam doações na noite de terça-feira (22). Moradores da região encheram um caminhão com mantimentos e alimentos para os policiais e demais agentes.

Além dos moradores, órgãos públicos e privados das regiões próximas têm enviado itens aos policiais. Quanto às buscas, Lázaro segue há 15 dias desaparecido.

Após três dias sem novidades, a polícia encontrou um carro incendiado, um serrote e um pano sujo nesta terça-feira (22), a 4 km de Águas Lindas de Goiás-GO. Há a suspeita de que os itens possam ter sido usados por Lázaro, mas não há confirmação. Os objetos serão periciados.

Também houve troca de tiros em uma chácara próximo ao presídio de Águas Lindas, 10 km distante de onde as buscas a Lázaro se concentram. Um homem havia tentado invadir uma propriedade. O caseiro atirou, e o invasor revidou. Não se sabe quem é o indivíduo que tentava entrar no local.

A força-tarefa é composta por várias polícias do DF e de Goiás. Já são mais de 270 agentes trabalhando nas buscas, além de cães farejadores.






Você pode gostar