Investigadores da 24ª Delegacia de Polícia no Setor P Norte, em Ceilândia prenderam em flagrante nesta quarta-feira (13), 16 suspeitos de envolvimentos com crimes diversos. Segundo o delegado chefe, Fernando Fernandes, desse total 14 eram traficantes, sendo oito adolescentes e dois acusados de roubo.
As prisões ocorreram em uma operação realizada no setor, entre às 16h30 de ontem e as 6h30 de hoje. O delegado afirma que novas operações de combate ao tráfico de entorpecentes no Setor P Norte, na Expansão e no Condomínio Privê devem ser realizadas por policiais da delegacia.
Com os suspeitos a polícia apreendeu maconha, cocaína, crack, cachimbos usados para fumar a droga e dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes.”Não vamos dar trégua e estamos em guerra contra o tráfico aqui no região”, garante Fernandes. Com os suspeitos a polícia apreendeu maconha, cocaína, crack, e cachimbos usados para fumar a droga.