Menu
Brasília

Polícia prende suspeito de comprar celulares com cartões clonados no DF

Arquivo Geral

25/04/2018 9h57

Shutterstock

Um homem de 36 anos foi preso, nessa terça-feira (24), suspeito de comprar smartphones pela internet com cartões clonados. A prisão foi efetuada por policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (CORF), no Aeroporto Internacional de Brasília.

A Polícia Civil identificou, ao menos, duas vítimas. Uma delas, de acordo com a corporação, teve o cartão de crédito clonado e usado para uma das compras dos aparelhos, com valor superior a R$ 50 mil.

O suspeito foi preso logo após retirar nove celulares novos no aeroporto. Os smartphones, ainda segundo a Polícia Civil, foram comprados em Guarulhos (SP). O criminoso utilizou notas fiscais falsas para retirar os aparelhos no aeroporto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado