Menu
Brasília

Polícia prende quadrilha que cometia assaltos em porta de agências bancárias

Arquivo Geral

30/08/2010 21h48

A polícia prendeu uma quadrilha que efetuava roubos em saídas de bancos durante o início da tarde desta segunda-feira (30). Os integrantes Douglas Costa, de 18 anos, Maycon Andrade Torres, 22 anos, e um adolescente de 16 anos foram presos no Gama e Edílson Santos Fernandes, 25, foi preso em Ceilândia.

Segundo informações do delegado-chefe da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), Erito Pereira, o grupo já estava sendo investigado, uma vez que algumas vítimas de assaltos anteriores identificaram os criminosos por fotos.

Horas antes de serem presos, eles ainda efetuaram um assalto próximo a uma agência bancária no Gama. Três membros da quadrilha foram presos em flagrante. Edílson, que não acompanhava o grupo no momento, foi encontrado por volta das 16h.

Foram apreendidos cinco veículos, entre eles, uma moto com placa clonada. A quadrilha deverá responder por roubo qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores. O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado