Menu
Brasília

Polícia encontra arma usada em assassinato de servidor, no Guará II

Arquivo Geral

17/02/2016 18h52

A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou na tarde desta quarta-feira (17) a arma usada no assassinato do servidor do Senado Eli Roberto Chagas, 51 anos, no último dia (2). De acordo com a 4ª DP (Guará), responsável pelo caso, o revólver calibre 38 foi encontrado na casa em que o suspeito do crime e seus comparsas foram presos. 

A arma estava enterrada no lote localizado no Jardim Parque Marajó, em Valparaíso (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal. 

Prisão

Felype Espíndola de Azevedo, de 22 anos, suposto responsável por efetuar os disparos, foi preso no início da manhã desta quarta (17). Com ele, A Polícia Civil deteve outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime. 

Leia mais: Confira momento em que assassino de servidor confessa crime em frente à escola no Guará

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Larizzatti, o trio é especializado em roubo de veículos. Felype e seu irmão, Milton Espíndola de Azevedo, de 25 anos, seriam os encarregados de praticar os roubos, enquanto Márcio Marçal, de 35 anos, ficaria responsável por organizar toda a ação. “Uma hora antes do crime, Milton havia roubado um outro veículo para dar fuga a Felype, com destino à Cidade Ocidental”, informou  Larizzatti.  

Em depoimento, Felype afirmou ter jogado a arma fora, mas, após a investigação, o revólver foi encontrado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado