A Polícia Civil apreendeu nesta quinta (18) onze máquinas de vídeo bingo na QE 44 do Guará. Duas pessoas foram atuadas pela contravenção de jogo de azar. A operação foi realizada por intermédio da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor e a Ordem Tributária e a Fraudes (CORF).
Na última terça (16), após denúncia anônima, vinte máquinas e cerca de R$ 622 em dinheiro foram apreendidas em um apartamento na 411 Norte. Na ocasião, duas pessoas foram conduzidas à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ainda foram encontrados quatro apostadores no local.
A dupla responsável pelo local foi liberada após assinatura de termo de comparecimento à Justiça. Já os apostadores foram ouvidos e liberados.
Todas as máquinas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia e o dinheiro foi depositado em favor da Justiça.