Menu
Brasília

Polícia apreende adolescente suspeito de abusar de criança de quatro anos

Arquivo Geral

18/01/2013 20h15

Exames médicos apontaram que uma criança de quatro anos sofreu abuso sexual de um adolescente de 14 anos. O caso teria começado em uma brincadeira entre os dois envolvidos , quando o mais velho teria começado a tocar a criança. Em seguida, o mais novo chegou em casa chorando e contou para o pai que tinha se machucado ao sentar em um espinho. A família do menino decidiu então ir até o pronto-socorro de Planaltina. Chegando lá, o médico suspeitou dos ferimentos.

 

 

Após realizar exames, foi constatado que a criança foi vítima foi abusada sexualmente. O menino terminou contando para o pai que havia sido violentado pelo vizinho. Os funcionários do hospital ligaram para a delegacia. Os policiais viram os exames, foram até a casa do adolescente e o apreenderam em flagrante.

 

 

Ele foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte para prestar depoimento. A vítima e seus pais também prestaram depoimentos. O jovem foi encaminhado para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), onde deve cumprir medidas socioeducativas pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. A criança deve passar por novos exames no Instituto Médico Legal (IML), para um laudo mais detalhado, cujo resultado deve sair em até 30 dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado