Menu
Brasília

PMDF recupera duas motos furtadas em terreno baldio no Sol Nascente

Veículos haviam sido levados em Vicente Pires e Ceilândia; ação foi possível graças a rastreamento e terminou com apreensão na 15ª DP

Redação Jornal de Brasília

01/08/2025 22h53

imagem do whatsapp de 2025 08 01 à(s) 22.00.01 7ba2342c

Divulgação/PMDF

Policiais militares do 8º Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrição de furto na manhã desta sexta-feira (1º), no Setor Habitacional Sol Nascente, no Distrito Federal. Os veículos foram localizados em um terreno baldio após o rastreamento de uma das motos furtadas.

A equipe policial chegou até o local por meio do sinal de rastreio de uma das motocicletas, furtada um dia antes. No terreno, encontraram não apenas a moto monitorada, como também outra motocicleta, que também constava como produto de furto.

As duas motos foram levadas para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foram restituídas. Os furtos aconteceram na quinta-feira (31), um às 3h30 em Vicente Pires e o outro às 14h30 em Ceilândia. Até o momento, os autores dos crimes não foram localizados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado