Menu
Brasília

PMDF recupera carro clonado e prende suspeito de receptação em Ceilândia

A equipe foi acionada para abordar um Toyota Yaris com placa do Piauí, suspeito de ser produto de roubo

Késia Alves

21/07/2025 12h56

carro

Foto: Divulgação / PMDF

Policiais militares do 8º Batalhão, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP 28) e com apoio do serviço de inteligência, prenderam um homem por receptação e recuperaram um veículo clonado na tarde de domingo (20), por volta das 17h, em Ceilândia.

A equipe foi acionada para abordar um Toyota Yaris com placa do Piauí, suspeito de ser produto de roubo. Durante a fiscalização no SCES Trecho 2, os policiais constataram que o carro era um clone. A verificação do chassi revelou que o veículo original havia sido roubado em São Paulo no ano de 2022.

O condutor foi detido e conduzido à delegacia. O carro recuperado foi apreendido e encaminhado para as providências legais.

Resultados da ação:

  • 01 homem preso
  • 01 veículo clonado recuperado

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado