Menu
Brasília

PMDF prende suspeito de roubar carga do ‘Mercado Livre’

Na noite de quarta-feira (19), a Polícia Militar do DF prendeu um homem suspeito de roubar uma carga da empresa “Mercado Livre”, que estava destinada a entregas domiciliares

Guilherme Gomes

20/05/2021 11h06

Foto: divulgação/PMDF

Na noite de quarta-feira (19), a Polícia Militar do DF prendeu um homem suspeito de roubar uma carga da empresa “Mercado Livre”, que estava destinada a entregas domiciliares. O veículo que fazia o transporte do material também foi roubado.

Os policiais receberam a informação das características do carro que participou do roubo e iniciaram as buscas. O veículo foi encontrada no Recanto das Emas e abordado pelos agentes.

No carro, foram encontradas diversas embalagens do “Mercado Livre” já vazias e que, segundo o condutor do veículo, seriam descartadas. o ser questionado sobre os objetos, o homem informou que estavam dentro da residência da qual havia saído.

A polícia foi até o endereço e, com a autorização da dona da residência, entrou na casa e encontrou um total de 81 objetos produtos do roubo. Além disso, na residência do condutor do veículo foi encontrado um celular que pertencia à vítima do assalto.

Os envolvidos e as testemunhas foram encaminhadas à 27 DP para providências cabíveis onde a vítima reconheceu o autor do crime.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado