A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (7), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na Quadra 1, Conjunto E, na região da Fazendinha, no Itapoã. A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) após uma denúncia sobre uma possível ocorrência de morte violenta.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. Segundo as informações iniciais, o corpo apresentava aparentemente duas perfurações.
Com base nos relatos reunidos no local, os militares iniciaram buscas pela região e localizaram um suspeito nas proximidades. Com ele, os policiais apreenderam uma faca apontada como o objeto utilizado no crime.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência ficou sob responsabilidade da autoridade policial. A identificação completa da vítima e outros detalhes não foram informados.
As circunstâncias e a motivação do homicídio ainda serão investigadas.