Menu
Brasília

PMDF prende dupla na Epia Norte com revólver e moto furtada

Com um dos homens também foram encontrados 4 celulares de procedência duvidosa. Os homens foram apresentados na 5ª Delegacia, onde foi registrada a ocorrência

Marcus Eduardo Pereira

21/07/2021 21h30

Em uma blitz na Via Epia Norte, oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e furto de veículo. A ocorrência aconteceu durante abordagem por volta das 0h30, desta quarta-feira (21).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) avistaram a dupla em atitude suspeita. Os homens estavam em uma motocicleta quando os policiais deram ordem para que parassem. O condutor da moto desobedeceu e tentou fugir, furando o ponto de bloqueio.

A fuga foi interrompida após breve acompanhamento da equipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram na cintura de um dos abordados um revólver calibre 38 com 8 munições intactas e outras 8 no bolso de sua jaqueta, além de uma porção de maconha. A moto que os abordados estavam havia sido furtada no dia anterior e segundo um dos homens seria levada para Paraíba, local que residem e são faccionados.

Foto: PMDF

Com um dos homens também foram encontrados 4 celulares de procedência duvidosa. Os homens foram apresentados na 5ª Delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado