Menu
Brasília

PMDF apreende arma de fogo e veículo roubado em Samambaia

Os policiais receberam a informação sobre um veículo que havia sido roubado e estava trafegando pela DF 459 sentido Samambaia

Guilherme Gomes

30/06/2021 7h19

Foto: divulgação/PMDF

Na terça-feira (29), a Polícia Militar do DF prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e por receptação de veículo roubado, além de porte de objetos para prática de clonagem de veículo, na quadra 401, dentro de um posto de combustíveis, na Samambaia.

Os policiais receberam a informação sobre um veículo que havia sido roubado e estava trafegando pela DF 459 sentido Samambaia.

Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram avistar o veículo dentro de um posto de gasolina na QR 401. Na busca veicular foi encontrado diversas placas de outros veículos que o condutor informou ter comprado por R$ 500,00 no Sia.

Sobre o veículo, o condutor disse saber que era roubado e que havia pago por ele R$ 1.500,00 na quadra 05 da Ceilândia Norte. Ele afirmou ainda que seus pertences estavam na casa de um amigo na quadra 621, local onde o colega permitiu a entrada informando que o detido havia deixado um saco de ração e um cachorro na casa dele.

Dentro do saco de ração, estava escondido um revólver .38 com a numeração raspada e duas munições. No sistema ainda foi verificado que o detido tinha um Mandado de Busca e Apreensão em aberto. Ele foi conduzido à 26ª Delegacia para registro.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado