Menu
Brasília

PMDF apreende 6 armas de fogo

Os esforços da corporação em trazer segurança para a população da capital federal têm gerado resultados positivos

Guilherme Gomes

29/06/2021 7h12

Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (29), a Polícia Militar (PM) apreendeu seis armas de fogo em algumas regiões administrativas do Distrito Federal.

Os esforços da corporação em trazer segurança para a população da capital federal têm gerado resultados positivos. Prova disso, é que em apenas em uma noite, a PMDF retirou seis armas de fogo de circulação. As apreensões dessas armas trazem inúmeros benefícios à população, pois elas provavelmente seriam utilizadas no cometimento de crimes diversos como roubos, ameaças, extorsões, homicídios e latrocínios.

A primeira apreensão foi às 20h39, em via pública, entre o Itaipu e a Comunidade da 07, em São Sebastião – DF. Na abordagem a um veículo Renault Sandero, foram apreendidas duas armas de fogo tipo espingarda. O condutor foi preso e encaminhado à 30ª DP para registro da ocorrência.

Às 21h50min, um homem foi preso com uma pistola calibre 0.9mm, marca Taurus, com dez munições intactas na Chácara 73, Conjunto C, no Setor Habitacional Sol Nascente. A ocorrência foi registrada na 15ª DP.

23h11min, um homem foi preso e uma pistola calibre 380, marca Imbel, com 18 dezoito munições intactas foi apreendida, próximo ao terminal de ônibus do P Sul, Ceilândia – DF. O flagrante foi registrado na 15ª DP.

23h40min, um homem foi preso e um revólver calibre 38, marca Rossi, com seis munições intactas foi apreendido, na QNP 09, Conjunto X, P Norte, em Ceilândia – DF. A ocorrência foi registrada na 15ª DP.

00h20min, após abordagem veicular na altura da Ponte JK, Lago Sul, o condutor foi preso e uma pistola calibre 0,9mm, marca Taurus, foi apreendida com 21 munições intactas e 50 deflagradas. O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes, 1ª DP.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado