A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 8º Batalhão, recuperou neste domingo (10/8) dois veículos com registro de crime em ocorrências distintas.
No primeiro caso, ocorrido durante a madrugada em Ceilândia, a equipe do prefixo FOX 28 localizou um automóvel roubado. Durante patrulhamento, os policiais identificaram o veículo e confirmaram, via consulta, que se tratava de produto de roubo. O carro foi apreendido e levado à 19ª Delegacia de Polícia para as providências legais.
Horas depois, ainda no mesmo dia, a mesma equipe recuperou outro veículo, desta vez na DF-095, conhecida como Via Estrutural. Em abordagem de rotina, os militares verificaram que o automóvel possuía registro de furto. O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia.