Menu
Brasília

Plano Piloto ficará sem energia na manhã de domingo (20)

Será necessário interromper temporariamente a energia para os clientes que moram no Plano Piloto (SHIS, QI 5, Blocos A, B, C, D, E, H, I)

Redação Jornal de Brasília

19/06/2021 17h58

A Neoenergia Distribuição Brasília informa que realizará os serviços de substituição dos protetores de rede. Entretanto, para que os colaboradores possam executar os serviços com segurança e eficiência, será necessário interromper temporariamente a energia para os clientes que moram no Plano Piloto (SHIS, QI 5, Blocos A, B, C, D, E, H, I).

Todas as atividades realizadas nas respectivas localidades serão realizadas pelas equipes da Neoenergia Distribuição Brasília a partir da manhã deste domingo, 20/6. Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população:

DOMINGO, 20 DE JUNHO DE 2021.

PLANO PILOTO
Horário: 8h40 Às 11h
Local: SHIS, QI 5: Blocos A, B, C, D, E, H, I (totais).
Serviço: Melhoria na rede.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado