Uma pequena parte da rodoviária de Brasília está interditada desde a noite desta quarta-feira (09) após duas pedras de mármore terem caído da marquise. Um caminhão teria encostado no local o que ocasionou o acidente. A administração de Brasília isolou a área e está no local tentando resolver o problema para facilitar o fluxo de pessoas.