Menu
Brasília

PCDF realiza a apreensão de nove quilos de cocaína avaliada em R$ 630 mil

A apreensão ocorreu na Unidade Operacional Recanto das Emas, na rodovia BR-060

João Victor Rodrigues

11/06/2024 10h43

Foto: PCDF

Na manhã desta terça-feira (11), uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de cerca de nove quilos de cocaína do tipo “escama de peixe”, uma droga sintética de alto valor, avaliada em R$ 630 mil.

A operação foi coordenada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 32ª Delegacia de Polícia. A investigação apontava que um veículo estaria transportando a droga de Goiânia para Brasília. Com essa informação, a PCDF solicitou apoio da PRF para interceptar o veículo suspeito.

Durante a abordagem, uma busca minuciosa revelou nove tijolos de cocaína escondidos no painel do carro. O motorista foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas e encaminhado à autoridade policial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado