Menu
Brasília

PCDF prende traficante de drogas em Águas Claras

A captura do criminoso ocorreu com base em informações de que ele estaria envolvido novamente na venda de entorpecentes na cidade, já tendo sido preso três vezes anteriormente pelo mesmo crime

João Victor Rodrigues

01/06/2023 11h34

Foto: PCDF

Nessa quarta-feira (31), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da equipe da 35ª Delegacia de Polícia (DP), realizou a prisão de um homem de 28 anos, residente em Águas Claras, acusado de tráfico de drogas na região de Sobradinho II.

Durante as investigações, foi possível identificar o veículo utilizado pelo traficante para realizar a entrega de drogas e confirmar o momento em que ele faria mais uma transação na rota entre Águas Claras e Sobradinho.

Durante a abordagem policial, o traficante estava acompanhado de sua parceira, que estava conduzindo o veículo. A mulher também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os acontecimentos.

“Durante a prisão, o traficante tentou fugir e resistir à detenção, porém foi capturado na posse de um tablete de maconha de grande tamanho, além de quatro porções da droga, dois celulares, uma máquina de cartão e anabolizantes”, destacou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Após ser submetido aos procedimentos legais, o envolvido foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado