Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de tentativa de homicídio

Vítima do furto da motocicleta foi conduzida até a 1ª DP e acabou por confessar a autoria dos disparos de arma de fogo, sendo presa por tentativa de homicídio

Redação Jornal de Brasília

27/07/2021 16h45

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 1ª DP, no dia 26/07, recebeu notícia de disparos de arma de fogo na Vila Telebrasília, Asa Sul/DF. Os policiais diligenciaram ao local, onde duas vítimas foram identificadas e conduzidas à delegacia para prestarem suas versões dos fatos.

Também foram ouvidos o proprietário do lava-jato onde ocorreu o crime e o proprietário do veículo atingido por um dos disparos de arma de fogo. Outra vítima foi identificada, a qual estava, no momento dos disparos de arma de fogo, de posse de uma motocicleta produto de furto praticado no mesmo dia. O indivíduo que estava com a motocicleta não foi localizado para ser ouvido.

A vítima do furto da motocicleta foi conduzida até a 1ª DP e acabou por confessar a autoria dos disparos de arma de fogo, sendo presa por tentativa de homicídio. Posteriormente, no interior da residência do autor, os agentes apreenderam o revólver calibre .38 e o veículo utilizado no crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado