Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de estupro e furto

Segundo a delegacia, o suspeito ordenou que a vítima simulasse que era sua namorada para que não fosse percebido pelos porteiros

João Paulo de Brito

26/04/2021 17h56

A 2ª DP realizou na última sexta-feira (23) a prisão preventiva de um homem, 29 anos, suspeito de ter cometido os crimes de estupro e furto, em agosto de 2020. De acordo com as informações, o detido vive em situação de rua e teria abordado uma mulher de 58 anos, em um estacionamento de um supermercado no Lago Norte, além de obrigá-la a dirigir seu veículo até a residência da vítima, na Asa Norte.

Segundo a delegacia, o suspeito ordenou que a vítima simulasse que era sua namorada para que não fosse percebido pelos porteiros. No apartamento da vítima, o suspeito a agrediu fisicamente e a violentou, além de lhe subtrair um aparelho celular e um laptop.

O suspeito está preso e à disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar uma pena de até 14 anos de prisão. Segundo a delegacia, o indivíduo já possui passagens por quatro roubos, um furto e duas Maria da Penha e encontrava-se em prisão domiciliar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado