Menu
Brasília

PCDF prende suspeito de estupro de vulnerável em Ceilândia

O suspeito exercia a função de cuidar da criança e sua esposa durante o período vespertino

João Victor Rodrigues

07/08/2023 11h46

Foto: PCDF

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Proditor, por meio da equipe da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), com o objetivo de prender um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 11 anos de idade. Durante a ação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

As investigações apontaram que o suspeito exercia a função de cuidar da criança e sua esposa durante o período vespertino. No entanto, ele teria abusado sexualmente da menina, aproveitando-se da proximidade que tinha em decorrência da confiança depositada pelos pais da vítima.

Além desse caso, as apurações também revelaram que o investigado teria praticado condutas semelhantes contra outra vítima, revelando uma conduta reiterada e preocupante.

Os fatos chegaram ao conhecimento da DPCA na quinta-feira (3) e, após diligências de investigação, o juízo competente expediu ordem judicial favorável aos pedidos apresentados pela equipe da delegacia.

O nome da operação, “Proditor”, foi escolhido devido à conduta do autor, que traiu a confiança depositada pelos pais da vítima ao praticar atos tão cruéis e repulsivos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado