Menu
Brasília

PCDF prende jovem que estaria fazendo delivery de drogas no Gama

Segundo investigações, o suspeito comprou motos e outros itens para simular que era um entregador do ramo de alimentos. O jovem estaria abastecendo toda a região

Willian Matos

22/07/2020 7h44

A Polícia Civil (PCDF) prendeu um jovem de 22 anos que estaria se passando por entregador para praticar tráfico de drogas. O suspeito morava no setor leste do Gama e vendia para toda a região administrativa.

Segundo as investigações da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), o jovem investiu em motos e itens que simulavam que ele era um empreendedor do ramo de entregas de alimentos. Ele ainda organizou uma central de distribuição, localizada no setor leste, para a venda de drogas.

O jovem também energizou portões de acesso à casa dele, para que, caso alguém tentasse entrar no local, recebesse forte choque elétrico. O suspeito vendia maconha, crack e rohypnol.

A prisão foi realizada na terça (21), na casa do jovem. Na ação, os policiais encontraram porções de maconha, crack e rohypnol, além de dinheiro em espécie e uma das motos usadas no crime. O homem foi autuado por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado